Pacto Energia

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Nossa equipe está à disposição para ajudar com qualquer dúvida, solicitação ou problema que você possa ter em relação aos nossos serviços. Existem diversos canais de atendimento para garantir que você possa nos contatar da maneira mais conveniente para você:

Escritórios de Atendimento: Visite nossa unidade para atendimento presencial. Nossos colaboradores estão prontos para ajudar com qualquer questão relacionada aos serviços da Pacto Energia.

Aplicativo Pacto Energia: Acesse nossa App para resolver suas demandas online, de forma rápida e prática, sem precisar sair de casa.

Telefone e WhatsApp: Ligue para  0800 046 1244 ou envie uma mensagem via WhatsApp para o mesmo número. Nossa central de atendimento está disponível para prestar suporte imediato.

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Ouvidoria Pacto Energia

A ouvidoria é a responsável por receber, investigar, resolver e responder às manifestações relacionadas à prestação de serviços e aos direitos do consumidor que não foram solucionadas pelos outros canais de atendimento da distribuidora.

Antes de entrar em contato com a OUVIDORIA, utilize os serviços de atendimento oferecidos pela Pacto Energia, seja nos escritórios de atendimento, Aplicativo Mobile, ou pelo telefone  (46) 3232-1244 via ligação ou WhatsApp.

A Ouvidoria funciona como um canal de segunda instância, com a principal função de mediar entre o consumidor e a distribuidora, permitindo que as demandas dos consumidores contribuam para a melhoria contínua dos serviços públicos prestados.

De acordo com a RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 1000/2021 da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), o prazo máximo para resposta é de dez dias úteis.

Os meios disponíveis para o registro das manifestações na Ouvidoria Pacto Energia, são preenchendo o formulário nesta seção, ou diretamente nos canais: [email protected] ou 0800 878 9708.


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